Dizemos que os motociclistas são os privilegiados da liberdade. Afinal, aquelas duas rodas proporcionam aos seus pilotos sensações únicas e prazerosas, como pilotar e sentir o vento no rosto. A possibilidade de admirar as paisagens de perto e compor diferentes cenários. Descobrir os postos da estrada, sentir o cheiro de cada curva… e fazer poeira.

Certamente este espírito aventureiro rodará mais tranquilo contratando a assistência 24 horas, que garantirá o atendimento em todo território nacional, e sabendo que, mesmo que imprevistos aconteçam, o seu sonho continuará garantido.

Para motociclistas que rodam além do território nacional, temos a opção de contratar a carta verde, garantia de extensão de perímetro e seguro viagem.

O seguro oferece cobertura contra risco de colisão de qualquer causa, incêndio e roubo. Seu preço é definido de acordo com as informações prestadas em um questionário diferenciado que levará em conta fatores relacionado ao principal motorista, ao veículo e ao seu uso.

Peça já o seu orçamento e rode tranqüilo.

motorbike